Primeiro Choro

Formada em Cinema pela FAAP, pós-graduada em Roteiro pelo SENAC e especialista em documentário, Ana Rê Giovannetti trabalha com o Primeiro Choro no Hospital Vera Cruz há mais de 20 anos, e em outros hospitais de Campinas e região também. Seu trabalho consiste em gravar e fotografar o parto: ela acompanha o papai e a mamãe desde o momento que entram no Centro Cirúrgico até a chegada ao quarto, ou seja, tudo é registrado para depois toda a família curtir e saber tudo o que aconteceu naquele dia tão único e especial!

O filme editado é dividido em blocos: os preparativos, o Primeiro Choro (o nascimento), vendo o bebê pela primeira vez, o bebê sendo medido e pesado, o pai apresentando-o para a família, os primeiros cuidados dele no bercinho aquecido – onde o pai e a família acompanham tudo por um vidro – a primeira roupinha, a mamãe saindo do Centro Cirúrgico, a primeira mamada no quarto… São muitos detalhes, muito sentimento e amor para se guardar para a vida toda.

Normalmente, são tiradas mais de 100 fotos, as quais são enviadas em um DVD em forma de slide, com música, e os respectivos arquivos destas.

Aqui estão algumas fotos disponibilizadas por uma família que confiou e amou o trabalho da Ana Rê, já que ela não divulga seu trabalho por achar um momento muito íntimo e pessoal.

Para mais informações, orçamentos e reservas de datas, entre em contato!

Contato:

Tel. (19) 3252-0417/ 99250-8828
e.mail : primeirochoro@gmail.com.br

Vantagens oferecidas:

15% de desconto na contratação do plano filme completo (do centro cirúrgico até a primeira mamada no quarto).

Condições:

*É necessária a verificação de datas disponíveis e realizar agendamento e pagamento parcial com antecedência.
*Pagamento em dinheiro, cheque ou transferência bancária.
*Não inclui o DVD com as fotos em arquivo.
*Desconto não cumulativo com outras promoções vigentes
*Necessária a apresentação da carteirinha do Clube Mulherices e documento de identidade com foto para ter acesso a estes benefícios.

Close