Vamos explicar como funciona o Redirecionamento de compras ou “Freight Forwarder”: serviço prestado por empresas no exterior que recebem sua encomenda e redirecionam para o Brasil.

É super simples, os preços das mercadorias são mais baixos, e você tem acesso à muitas opções que ainda não chegaram aqui no Brasil.

Quem nunca desejou um produto americano ou um tênis novo com preço mais justo que atire a primeira pedra. Porém, comprar nos sites americanos e enviar para o seu endereço no Brasil agora ficou muito mais fácil.

Ana Luiza Macchi, proprietária da You Buy We Delivery, afirma que muitas pessoas buscam o serviço de direcionamento: “Há muita procura por brinquedos, roupas e sapatos infantis. Hoje, muitas pessoas escolhem realizar  o enxoval do bebê online: por praticidade, preço e comodidade. Mesmo com o dólar alto, vale mais a pena comprar no exterior maquiagens, tênis, bolsas, roupas, vitaminas e eletrônicos”, reforça Ana.

Qual a vantagem de comprar nos Estados Unidos e enviar para a sua casa no Brasil?

O principal ponto é poder comprar em lojas que às vezes não enviam para o Brasil – pelo menos não pelo frete tradicional – e além disso, a otimização e economia na entrega. Dessa forma você pode comprar em várias lojas e de diferentes segmentos, entregar na We Delivery, que a equipe consolida em menos pacotes possíveis para você pagar um só frete, diminuindo o volume da carga e aumentando sua economia.

Você deve estar se perguntando qual o tempo para receber essa mercadoria, né?

Há um processo pelo qual a sua encomenda passará, mas assim que postada para o Brasil, os correios americanos dão o prazo de 10 a 15 dias úteis para que ela seja entregue na sua casa – isso se ela não for tributada.

Posso ser tributada? Como proceder?

A empresa de direcionamento irá te dar um código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega. Há várias maneiras de diminuir o risco de ser taxada, por isso, vale a pena analisar o preço do produto nos Estados Unidos e no Brasil, mas – em especial – devido a diferença exorbitante com os preços dos EUA – algumas marcas famosas como Guess, Aeropostale, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Apple, Tommy Hilfiger e Macy’s mesmo pagando o valor de frete e tributação, ainda sai mais muito mais barato do que no Brasil.

Parceiro – Clube Mulherices

You Buy We Delivery
15% de desconto para as nossas associadas. Lembrando que uma das vantagens desse parceiro é não cobrar a mais pelo peso e quantidade de mercadoria que você direciona para eles.

Confira as vantagens oferecidas