Esse novo ano traz uma grande gama de cores e estilos para você que está querendo algo novo. Confira agora o corte e as cores do verão 2018 que vão te inspirar na hora de ir ao cabeleireiro.

Começamos falando dos loiros. O loiro gelado, o famoso Iceblond que é tendência na nossa estação são o must-have da temporada para mulheres que querem ousar como as lindas Fernanda Lima e Sarah Jessica Parker.

Moreno iluminado, aquela iluminação castanha muito puxada para o natural continua em alta. Quanto mais discretas e naturais (que tem como finalidade iluminar o visual) mais glamour! Então continuamos com o castanho da atriz Camila Queiroz sendo uma ótima pedida em 2018.

Natural, enrolado e crespo, sim! Se você quer madeixas com um toque mais fashionista pode apostar nas texturas. Para conseguir esse resultado basta contar com um bom finalizador de água marinha.

Louro monocromático. Aqueles louros sem um dedinho de raiz escura continua em alta. Impossível não associar essa cor à famosas como Angélica e Carolina Dieckmann.

Pazer,  Blunt Cut.

Um corte reto sem bico, um pouquinho mais curto, o qual deixa o volume concentrado nas pontas das madeixas. Se antes estávamos apaixonadas pelo mídi da Selena Gomez, agora a tendência é o corte reto. A responsável por toda essa repercussão foi a socialite Kim Kardashian, que optou por um corte Blunt no comprimento bob long com uma assimetria (um lado levemente mais longo).

E apesar de muitas mulheres nos Estados Unidos e Europa já terem adquirido ao Blunt de diferentes comprimentos, saiba também que ele não precisa ser só usado de forma lisa. Ele também funciona para cabelos ondulados e volumosos.

O mais legal hoje em dia é a naturalidade e as infinitas variedades de cores para cada tipo de mulher.

Ah! E não se esqueça, as associadas ao Clube Mulherices tem uma super vantagem ao fazer mechas, coloração ou corte de cabelo com a equipe da Gaby, uma das proprietárias do Aguinaldo Cabelos Cambuí.

Para saber mais clique aqui e acesse a página do nosso parceiro Aguinaldo Cabelos Cambuí.